Formação de Operador de Paleteira Elétrica Viapol

Este curso tem como objetivo a instrução técnica para o efetivo atendimento NR 11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais.no que compete a operação de Paleteira Elétrica.

Conteúdo Programático

•    Norma Regulamentadora NR 11;
•    Tipos de empilhadeira Elétrica e Paleteiras;
•    Carregadores e baterias, recargas, instalação e cuidados;
•    Equilíbrio do equipamento, centro de carga, centro de gravidade;
•    Componentes elétricos, hidráulicos e de transmissão;
•    Normas de Segurança e Regras para transporte e armazenagem;
•    Treinamento prático, deslocamento, controles, direção, empilhamento;
•    Avaliações: Teórica e Prática.

aboutcropped

Fábrica Caçapava, SP

Viapol: Qualidade e Amplo Portfólio Para Diversos Mercados

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.

Fundada em 1990, a Viapol tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.

Detalhes adicionais pelos canais youtube.com/ViapolSocialfacebook.com/viapol e twitter.com/viapol_social